2006/01/21

Lain


Fiz este desenho da personagem Lain, mesmo sem assistir o anime ou ler o manga, tentei captar o clima dela, pelas ilustrações que tinha visto eu sempre achei ela meio triste, apesar de ter colocado um fundo com um céu azul onde reflete paz, nos desenhos que eu tinha visto ela sempre estava em um cenário obscuro e misterioso, tentei coloca-la em outro ambiente pra ver no que dava. Desenhei a lápis, nanquim, photoshop depois. Bem... eu não desenho diretamente no PC, até arranjei uma pen drive com um amigo esses dias mas não gostei do resultado final, e meus desenhos estão variando entre antigos e novos. Espero que gostem! :D Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Alex...tao muito massa seus desenhos. heheh Sobre o manga naum sei muito mas tenho ouvido pq uma amiga gosta muito dos filmes e dos mangas..este é o fotolog dela www.fotolog.com/sam_bulle
Na minha facu houve sempre filmes de anime mas eu nunca vi mas sofia (sam_bulle) se viu quase tudos.

Bom...se cuida...Bjos..

Brend