2006/04/16

Blogs muito mais que excelentes

Mangazine, achei esse blog, no rapadura açucarada do grande Eudes, bem... eu espero que quem leia este post possa entrar nesses sites e ler o que a mente humana pode fazer de tão belo e maravilhoso, mangas, hqs, e tudo mais tanto no RA quanto no mangazine, pode se encontrar de tudo. Eu estou lendo no momento GANTZ, é um manga muito violento e cheio de cenas fortes, mas é muito, muito, muito bom. Ai estão os links.

http://www.rapaduradoeudes.blogspot.com

http://www.mangazine.blogspot.com

Vão, entrem, vale a pena. Vale muito a pena.

Alexandre

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae Alex mudou de casa!
Tipo sobre o teu comentario realmente tu ta com o olho calibrado, eu errei naquele desenho, coisa que a Chairim me deu uns puxão de orelha mas tipo eu já fiz outros e acho que tou acertando
É que esse tipo de trabalho com o grafite eu numca tinha feito =/
Humm Gantz estou pra pegar o anime e em algumas partes que eu assisti realmente é chapado o negócio, mas já que tu falou vou passar a puchar o mangá tb
Até mais vlw ae!