2006/12/29

Treino


Eu sempre fico procurando artes pela internet, pra me inspirar, ou por pura adimiração, e realmente eu fico muito impressionado com que encontro, em varios lugares, um deles que frequento a bastante tempo, é um site chamado glasshouse (http://www.glasshousegraphics.com/), lá nesse site, você pode encontrar até artistas renomados, como o Mike Deodato, Luke Ross, entre muitos outros, esse artista eu pessoalmente não tinha visto nenhuma arte sua até aquele momento da visita, Tolibao, como já falei anteriormente, fiquei impressionado com sua arte, e me atrevi a dar uma colorida em uma personagem que ele desenhou. Portanto ta ae, uma previa, não sei se vou terminar mas espero que sim. Abraços a todos!

Um comentário:

gugaqueiroz disse...

Manow, já te falei, estuda ilustrator q tuh vai se garantir. :D Tuh eh fera! :D