2007/01/04

Shadowstroker



Esse personagem, era meio que um carrasco, general das forças de um mago muito poderoso, que foi criado para as historias de um zine, onde eu e meus amigos jogavamos RPG, o personagem principal se chamava Christopher Ulrich, bem... rolou muita coisa, pra resumir aqui, mas esse ae vai pros velhos tempos!

Abraços a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu caro, andei visitando seu espaço virtual e achei magnifico seus desenhos, assunto que de muito me interessa. Bem, gostaria de um imenso favor de sua parte? Me chamo Dennis e sou estudante de Sociologia. Tenho tido como tematica de monografia o seguinte tema: A Representação Social de Cartunistas e Desenhistas no Século XXI. E nesse sentido, preciso de um desenho feito sobre minha pessoa para publicar num site um artigo sobre essa minha pesquisa. Diante disso, vc poderia me ajudar podendo fazer esse imenso favor de desenvolver um criativo desenho sobre mim?

Muito agradecido, e a espera de respostas,

Dennis. < sinnedos@uol.com.br >