2009/11/24

Espinha de peixe

3 comentários:

Cia Atum disse...

alex,
gosto muito da tua imagem,tanto é que achei no Google e peguei pra min...eu tenho uma cia de teatro chamada cia atum,gostaria de saber se posso usar essa imagem qu evc crio como logo!!
aguardo resposta abraços josafá
josasos@yahoo.com.br

Alexman26 disse...

Olá Josaf,

Fico feliz que tenha gostado. Bom, não tenho o costume de liberar os arquivos assim, mas tudo bem pode usar essa imagem.

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Unknown disse...

Olá Alex, eu estou confeccionando um banner para apresentar na SBPC 2012 em São Luiz - Maranhão, meu tema é a crônica de Fernando sabino "Espinha de Peixe". Achei sua produção muito bonita e gostaria de saber se posso usá-la no banner para representar o texto. Garanto qe só será para esse fim. Fico agradecido pela atenção.
Tiago Silva
tiago.stallin@gmail.com